Empresa

Política de Gestão Integrada

Consciente da importância da satisfação do cliente, da qualidade de seus produtos e serviços, proteção ao meio ambiente, bem como da segurança e a saúde dos seus trabalhadores, a CONFER disponibiliza os recursos necessários para realização das suas atividades no mercado da Construção Pesada. E, tendo em vista a busca do sucesso empresarial aliados a qualidade, com foco na prevenção e na atitude para evitar danos aos colaboradores, riscos ao meio ambiente e à terceiros, tendo por referência as diretrizes abaixo:

DIRETRIZES DE SAÚDE SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE

• Antecipar, identificar, comunicar os riscos relacionados à saúde, segurança do trabalho para seus trabalhadores e prestadores de serviços, e os impactos ambientais significativos relacionados ao ar, água, solo, subsolo, flora e fauna;

• Executar e adequar as ações e corretivas para eliminar, neutralizar ou minimizar os riscos da qualidade, segurança, saúde no trabalho e aos impactos ao meio ambiente;

• Prover recursos para a capacitação e desenvolver seus trabalhadores;

• Buscar parcerias com os provedores externos;

• Identificar e atender as exigências da legislação na esfera Municipal, Estadual e Federal, assim como aos demais requisitos nas áreas de segurança e saúde do trabalho e meio ambiente aplicáveis ao negócio da CONFER;

• Estabelecer, revisar e se comprometer com o alcance dos objetivos estabelecidos e a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado;

A Política espelha a mais alta intenção da CONFER frente a Qualidade, ao Meio Ambiente e à segurança e à saúde no trabalho. Seus princípios devem ser seguidos por todos que estejam envolvidos com atividades executadas na CONFER e, onde os serviços e os relacionamentos da CONFER estiverem presentes.